Moda Masculina que você precisa conhecer

 

Moda Masculina

Se você ainda não conhece a moda masculina, saiba que está perdendo a oportunidade de dar um up no seu visual. Foi-se o tempo em que homens não se preocupavam em seguir tendências e ter um estilo mais charmoso e cool.

Hoje, a indústria da moda tem uma série de apostas para esses novos gentlemans da geração conectada. De acessórios masculinos ousados, até as peças mais tradicionais que nunca saem de moda, esse segmento é recheado de ondas incríveis que precisam fazer parte do seu dia a dia.

E para lhe ajudar a entrar no mundo fashion dos homens, separamos nesse post, algumas dicas de moda masculina que você precisa colocar em prática.

Confira!!!

 

Dicas de moda masculina para você colocar em prática no dia a dia

 

1.    Acessórios masculinos para finalizar o look 

Se você quer destacar o seu visual, os acessórios masculinos são uma ótima opção. O bacana é que você pode usá-lo em diferentes ocasiões e ousar nas combinações para criar looks diferenciados.

O melhor de tudo é que você consegue transformar completamente uma composição apenas mudando alguns desses itens.

2.    Pulseiras com pedras

As pulseias masculinas com pedras são ótimas opções para homens que desejam ousar mais no visual. O grande diferencial desse tipo de acessório é que você pode escolher uma predaria de acordo com a sua personalidade.

Além disso, esse é um tipo de tendência que pode ser usada por homens de qualquer idade ou estilo. Basta escolher um design que combine com você e com o restante do visual para montar um look perfeito.

3.    Cordões de óculos

Os cordões de óculos também estão em alta na moda masculina. Ao contrário de alguns anos atrás, onde eles eram simples e serviam apenas para suporte, hoje eles são sofisticados e podem ser usados para complementar a composição do visual masculino.

É possível encontrar uma grande variedade de alternativas. Desde as em couro, até aquelas que trazem uma pegada mais Urban. Uma das vantagens dos cordões masculinos é que você pode trocar a cada dia, e nunca repetir a composição.

4.    Colares masculinos

Mais uma dica de moda masculina que você não pode deixar de fora são os colares masculinos. Eles também são acessórios ideais para qualquer idade e estilo, e podem ser usados tranquilamente em diferentes tipos de ocasiões.

Para os homens que desejam usar esses itens em ambientes mais formais, é recomendado ficar nos tons neutros. Preto, cinza, marrom são algumas das cores que trazem esse ar de elegância e sofisticação que você precisa para o look do escritório, por exemplo.

Agora, se você vai criar uma composição casual, para curtir um happy hour com os amigos ou até mesmo uma balada, pode ousar. As pedras naturais são ideais para esse tipo de ocasião, pois, trazem essa energia diferenciada, e ainda mostram muito da sua personalidade.

1.    Anéis masculinos

Quer esbanjar charme e arrasar por onde passar? Os anéis masculinos também estão em alta na moda masculina. Eles trazem uma pegada poderosa para o look, mostrando toda a sua masculinidade e virilidade.

Atualmente, a onda do momento é o Industrial. Ou seja, metais escuros que tenha essa pegada mais Dark. Cobre e aço escovado são duas alternativas bem bacana para quem deseja experimentar essa tendência.

De modo geral os acessórios masculinos são o grande must do momento. Com eles, é possível criar visuais diferenciados, e ainda trazer mais charme para as suas composições.

Com essas dicas simples de moda masculina, você verá que será mais fácil criar looks. Não importa qual o seu estilo ou idade, com as combinações certas você irá arrasar em qualquer ocasião, não imporá se ela for formal ou casual.

Gostou dessas dicas? Então aproveite para nos seguir nas redes sociais, e fique por dentro de todas as novidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados