Pulseira de Bolinha, O que é dessa moda que chegou para ficar.


Pulseiras de Bolinhas, qual é dessa moda?

 

Se existe uma coisa comum em quase todos os clientes novos nesse mundo de acessórios masculinos é a aversão a pulseiras de pedras, uns pensam que é coisa de mulher, outros que não vai ficar legal. Mas depois que provam é quase igual ao primeiro gole de coca cola, assumem que fica legal e normalmente levam uma pulseira preta básica

Pulseiras de Pedras Masculinas

O que são essas pulseiras de bolinhas que estão nos braços de muitos homens e mulheres por aí? Normalmente são pedras, madeiras, sementes, metais, borracha, plástico tem de tudo. E cada um combina com que melhor se identifica, até encontrarem as mais charmosas e duráveis que são as pulseiras de pedra.

Existem diversas cores e modelos para combinar desde o social até o casual, hoje nossos clientes fazem coleções para uso junto com o relógio, combinando com a cor do fundo ou da pulseira, dando um visual bem diferente.

As Pulseiras de bolinhas de madeira são bonitas e rusticas, porém, pouco duráveis, vão perdendo a cor com o uso e o próprio suor, se molhar acabou. Dependendo do visual fica muito show, por exemplo o `hippie chic`. Temos também as peças em borracha e plástico, elas são muito leves, porém sofrem do mesmo problema, durabilidade e aparência envelhecida, muito vendidas em combinações de pulseiras de baixo custo, para fazerem aqueles kits de meio braço de acessórios.

E chegamos nas Pulseiras de bolinhas mais legais de todas as de Pedras, essas possuem durabilidade indeterminada e preserva a sua aparência por muito, mas muito tempo. Hoje possuímos uma variedade gigante de pulseiras de pedra, desde tamanhos, cores, formatos, o que ajuda muito na combinação com pulseiras de couro ou aquele relógio social super estiloso.

Não tem nada melhor do que se sentir limpo, cheiroso e bem vestido, os acessórios masculinos têm o poder de remodelar um visual mais simples, trazendo identidade e personalidade a seu look, isso se soubermos combinar tudo isso. Para saber mais sobre com combinar seus acessórios leia essa matéria aqui.

 Existem varias tipos de pedras, as pulseiras de pedras mais comuns para uso nos acessórios masculinos são: Olho de Tigre, Ônix, Murano, Vulcânica, Hematita, Howlita Branca, Obsidianas, Ágatas (existem muitos tipos de ágatas), Jaspes. Se tiver uma de cada dessa você está bem assessorado, pois com essa infinidade de tons e texturas consegue compor um bom acessório com qualquer relógio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados