POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

A LUHEM, presando pelo bom atendimento e pelo pós-venda de qualidade criamos nossa politica de troca e devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do código de defesa do consumidor. Para trocas e devoluções o cliente deve estar ciente das instruções e regras abaixo:

 

PARA COMPRAS PELA LOJA ONLINE DA LUHEM

(www.luhem.com.br)

Ao identificar algum dos problemas abaixo, recuse o recebimento do mesmo:

  • Produto Avariado
  • Produto está incompleto ou diferente do solicitado
  • Embalagem aberta ou avariada

Caso mesmo assim você tenha recebido o produto, por gentileza, entre em contato conosco em nossa central de atendimento (Telefone, WhatsApp, E-mail) em até 72hrs.

 Caso necessite do Cancelamento ou Troca da compra efetuada, é necessário que você entre em contato conosco e identifique o motivo. Você tem 7 dias para que essa reclamação seja feita.

 Caso perceba que algo esteja errado com o status do seu pedido em nosso site, por favor nos avise para que solucionemos o quanto antes e seu pedido não passe por nenhum atraso.

 No caso de devolução, entraremos em contato com o cliente para confirmar o recebimento de seu pedido e emitiremos uma solicitação para retorno do produto comprado.

 Mas temos algumas condições para isso:

  • O produto tem que estar como ele foi para você, okay?
  • E Enviado para a gente na mesma embalagem que recebeu.
  • Caso seja um produto promocional não terá direto a troca.

A LUHEM não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

COMPRAS EM LOJAS FÍSICAS

As Trocas de produtos adquiridos em loja física terão necessariamente que serem trocados na onde o produto foi comprado. Caso exceções contate a loja pelo telefone da embalagem.