Calça Jogger masculina: Conheça essa tendência

Imagem calça Jogger Masculina

A Calça Jogger masculina tem feito sucesso entre os homens e não é à toa. Essa é uma peça inspirada na moda esportista que tem a modelagem afunilada. Ela é basicamente uma reconstrução da tradicional calça de moletom, mas, estilosa e com charme.

Essa calça se tornou um verdadeiro coringa da moda masculina. Isso porque, além de versátil ela é extremamente confortável e perfeita para o dia a dia corrido do homem moderno.

Além disso, outro diferencial da calça jogger é que você pode encontra-la com designs diferenciados, cores e estilos próprios. Dessa forma, você terá várias alternativas para criar looks descolados.

 

Quais as vantagens de usar Calça Jogger masculina?

A Calça Jogger masculina é uma tendência de moda que oferece uma série de vantagens para o visual masculino, tais como:

·      Conforto

A Calça Jogger masculina é extremamente confortável. Essa peça pode ser encontrada nos mais variados tecidos e modelagens, o que é perfeito para os homens que desejam roupas cômodas, que os auxiliem na correria do dia a dia.

·      Versatilidade

Outro diferencial da Calça Jogger masculina é a sua versatilidade. Mesmo tendo uma pegada mais despojada, ela pode ser usada tanto no dia a dia como em ocasiões especiais.

Seu visual único permite a combinação de peças modernas ou clássicas, gerando looks diferenciados e charmosos.

·      Pode ser usada em qualquer época do ano

Se você é daquele tipo de homem que gosta de peças práticas, a Calça Jogger masculina é perfeita para você. Isso porque ela pode ser usada em qualquer época do ano, tanto em dias frios como em dias mais quentes.

·      Perfeita para todos os estilos e biótipos

Não importa se você tem um visual mais clássico, é gordinho ou tem um estilo mais badboy. A Calça Jogger masculina fica perfeita para todos os homens.

Seu design único permite que realçar o corpo e esconder gordurinhas em excesso. Isso sem contar que ela pode ser combinada com diferentes peças, como, por exemplo jaquetas.

Veja como arrasar com essa peça no post “Jaqueta jeans masculina: dicas de como usar”

Como usar a Calça Jogger masculina?

Quer começar a usar a Calça Jogger masculina nos seus looks? Então confira abaixo duas dicas incríveis:

·      Calça Jogger masculina com jaqueta de couro

Uma excelente forma de usar a Calça Jogger masculina é com uma jaqueta de couro. Essas duas peças criam um visual mais Rebelde e descolado, que é perfeito para o dia a dia. Para fechar o look, aposte em um tênis ou coturno.

·      Calça Jogger masculina com sobretudo

Se você está em busca de um visual mais sóbrio e formal para ir ao trabalho, por exemplo, a dica é usar a Calça Jogger masculina com sobretudo. A peça é ideal para os dias mais frios, pois além de te manter aquecido, também traz um ar de elegância.

Gostou do post? Quer mais dicas de moda? Então, aproveite para ler o artigo Aprenda a usar peças esportivas com alfaiataria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados