5 tipos de lembranças de casamento


Que tipo de Lembrancinhas dar no casamento?


Hoje em dia mudaram os presentes que os noivos deixam para deixar a lembrança desta data tão especial, já fui a diversos casamentos e vi de tudo, desde chinelos gravados ao famoso bem-casado. Mas cada casal está colocando sua personalidade na lembrança do casamento.

 

pulseira para usar em casamento

 

Um item novo que temos vendido muito em nossas lojas físicas, são pulseiras para os convidados, a primeira vez ficamos muito surpresos, pois era algo que nunca tínhamos pensado, mas é algo que achamos espetacular, pois é um item que o convidado normalmente não tem, e as pulseiras masculinas são de uso diário, remetendo aquela data ao dia a dia do convidado.

Um kit de Pulseiras masculinas dado a cada Padrinho, foi novidade aqui na loja, fizemos um kit para cada padrinho e junto ao terno e ao relógio colocaram esse acessório para contrastar com o visual social clássico.

 

Mas vamos para as dicas,

1 – Bolo Bem-Casado, não temos como deixa-lo de fora, embora um pouco ultrapassado e já incluso nos buffets que contratamos, é algo que já deu, não é mesmo? Mas convenhamos é muito gostoso. 

2 – Essências, um belo frasco de essência de banho, ou até mesmo a essência que foi usada na ambientação do salão do casamento, é uma excelente ideia, pois a fragrância que foi usada ficará na memoria olfativa do convidado. 

3 – Pulseiras Masculinas e Femininas – Algo ainda novo, mas que vem tomando espaço, não só por conta de ser uma novidade, mas também porque é um item que trará a lembrança todas as vezes que o convidado usa-la.

4 – Flores, também muito usado e incrível para as mulheres, mas pouco expressivas para os homens que deixam para suas esposas.

5 – Chocolates, isso nunca é de mais, chocolates são e sempre serão algo sem erro, provavelmente o item mais barato da nossa lista, mas não menos agradável.

Ficam aqui nossas dicas, na nossa opinião Essências e Acessórios que os convidados usarão no dia a dia são os mais legais entre os citados. Mas eae, alguma dica?

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados