Acessórios Masculinos em Atacado

Caso você esteja procurando Pulseiras Masculinas para venda em atacado, você chegou ao lugar certo, a LUHEM tem o melhor portfólio atrelada a melhor qualidade e preço do mercado.

 modelo usando acessórios masculinos

Hoje atendemos o Brasil inteiro com acessórios no Varejo ou atacado, contamos com 4 lojas físicas em São Paulo e Região, com a possibilidade de total apoio ao lojista, estamos em constante expansão para atender melhor e mais próximo de nossos clientes.

Nosso diferencial de todas as outras lojas além do atendimento focado no cliente, temos todo o processo de ajuste das peças, com isso você não perderá a venda no ponto final, nem muito menos sofrerá com o cliente querendo comprar e você não poder vender pelo tamanho do produto, isso ocorre com frequência para venda de acessórios para o público infantil.

Nossos portfólios contem somente o que produzimos, pois não somos revendedores de acessórios masculinos e sim fabricantes, com isso conseguimos o melhor valor de revenda e a melhor qualidade. Hoje temos desde linha Basic a linha Premium que se assemelha muito com as melhores joalherias do Brasil.

Trabalhando então com Pulseiras em Couro, Pulseiras de Pedras Naturais, Colares de Couro, Aço e Metais, com o melhor banho presente no Brasil.

Nossos pedidos são bem flexíveis, e possuímos duas formas de valores, contate-nos no Whats-app +55 11 99125-7378 ou clicando ao lado para que possamos entender sua demanda atual e o melhor plano para sua operação.

 

Os Acessórios Masculinos estão em grande crescimento e você não pode perder a oportunidade de aumentar a variedade dos produtos de sua loja, agregando além de valor o lucro sobre o produto.

Artigos relacionados

1 thought on “Acessórios Masculinos em Atacado

t4s-avatar
Márcia Da Motta Souza dos Santos

Gostaria de receber catálogo com preços para revenda

June 3, 2021 at 10:25am

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados