Loja LUHEM de Acessórios Masculinos no Shopping D

Eu adoro escrever esse tipo de notícia, você não tem noção, inauguramos uma nova loja para ficar mais próximo de você, agora temos mais uma unidade focada principalmente em atender bem e com uma variedade gigante em Pulseiras Masculinas, Acessórios Masculinos em geral tais como Colares, Óculos, Relógios e as melhores pulseiras em couro, Pedras Naturais e Aço.

A nova unidade fica aqui no Shopping D no segundo piso ao lado da C&A, o pessoal aqui da LUHEM está cada dia mais buscando encontrar pontos de retirada para vendas pela internet, vem para LUHEM.

Dicas de moda masculina para você colocar em prática no dia a dia

 

1.    Acessórios masculinos para finalizar o look 

Se você quer destacar o seu visual, os acessórios masculinos são uma ótima opção. O bacana é que você pode usá-lo em diferentes ocasiões e ousar nas combinações para criar looks diferenciados.

O melhor de tudo é que você consegue transformar completamente uma composição apenas mudando alguns desses itens.

2.    Pulseiras com pedras

As pulseias masculinas com pedras são ótimas opções para homens que desejam ousar mais no visual. O grande diferencial desse tipo de acessório é que você pode escolher uma predaria de acordo com a sua personalidade.

Além disso, esse é um tipo de tendência que pode ser usada por homens de qualquer idade ou estilo. Basta escolher um design que combine com você e com o restante do visual para montar um look perfeito.

3.    Cordões de óculos

Os cordões de óculos também estão em alta na moda masculina. Ao contrário de alguns anos atrás, onde eles eram simples e serviam apenas para suporte, hoje eles são sofisticados e podem ser usados para complementar a composição do visual masculino.

É possível encontrar uma grande variedade de alternativas. Desde as em couro, até aquelas que trazem uma pegada mais Urban. Uma das vantagens dos cordões masculinos é que você pode trocar a cada dia, e nunca repetir a composição.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados