10 dicas para presente para homens


foto de presente masculino

 

Diferentemente do que muita gente pensa, o público masculino não é um dos mais fáceis de agradar quando se trata de dar presentes. Nem sempre qualquer “lembrancinha” é o suficiente para despertar a alegria e satisfação dos homens, principalmente daqueles que sempre estão sempre por dentro das tendências. Por isso, nesse post vamos dar algumas dicas de presente para homens que você pode usar para se inspirar e acertar em cheio na sua escolha.

Seja para dar em um amigo secreto, ou para qualquer outra ocasião, com estas dicas, as chances de escolher um bom presente e, principalmente, que consiga agradar a qualquer homem serão enormes.

Sendo assim, não deixe de conferir esse artigo até o final e veja as 10 dicas que separamos de presentes que você pode dar para homens.

Confira!!!

 

1.   Dicas de presentes para homens: Colares masculinos

Muitas pessoas têm medo de dar acessórios para homens, no entanto, este representa uma ótima opção quando se deseja presentear esse público. Isso porque não chega a ser uma coisa tão pessoal, como um perfume, mas também mostra que você teve o cuidado de escolher algo de acordo com o estilo da pessoa.

Os colares masculinos estão super em alta e são boas dicas de presentes para homens.

Mas atenção! Caso a pessoa que deseja presentear goste de usar roupas sociais, é importante saber escolher o tipo de acessório ideal para combinar com esse look. Saiba mais sobre o assunto no post Como usar acessórios masculinos com roupa social.

2.   Dicas de presentes para homens: Bebidas diferenciadas

Essa é uma das dicas de presente para homens para nunca mais errar no presente. Afinal de contas, as bebidas diferenciadas, como cervejas artesanais, vinhos e até mesmo cafés importados e de qualidade são ótimas opções de presentes para aqueles homens que não dispensam bebidas com um sabor diferenciado e um toque de refinamento.

O bacana é que você pode usar essa opção até mesmo para quem não ingere nada alcoólico. Basta prestar atenção nas preferencias da pessoa e providenciar um presente que atenda ao seu gosto.

3.   Dicas de presentes para homens: Pulseiras masculinas

Combo de Pulseiras Masculinas

Assim como os colares, as pulseiras masculinas também fazem parte do grupo de presentes ideais para os homens. Você não terá aquela preocupação de acertar o tamanho e, ainda dará algo que o homem presenteado poderá usar com frequência.

4.   Dicas de presentes para homens: Jogos

O seu presenteado é daqueles que adora reunir a galera para se divertir? Então uma das dicas de presente para homens é dar jogos.

Esse é daquele tipo de presente funcional e prático. E não que ficará jogado de lado. Escolha algo que mostre a personalidade do homem.

5.   Dicas de presentes para homens: Livros

Esse é um daqueles presentes versáteis. Isso porque você não precisa, necessariamente, conhecer à fundo os gostos literários do presenteado. É só escolher algo que tenha a ver com a vida dele, pessoal ou profissional.

6.   Dicas de presentes para homens: Artigos esportivos

Não tem como errar no presente para o público masculino se você investir em artigos esportivos. Procure saber qual esporte o presenteado pratica ou gosta e dê algo que remeta ao seu esporte favorito.

Só cuidado quanto o artigo envolver tamanhos, como chuteiras e roupas. Nessa hora é melhor consultar alguém que saiba o tamanho adequado.

7.   Dicas de presentes para homens: Gadgets e aparelhos eletrônicos

Os gadgets e aparelhos eletrônicos se tornaram uma verdadeira febre. Até mesmo os homens mais velhos ficam igual criança quando veem algo do gênero.

Por isso, uma das dicas para presentear aquele homem que tanto estima é apostar nesses itens. Um drone, por exemplo, vai impressionar a todo mundo, e hoje já é possível encontrar modelos a preços acessíveis.

8.   Dicas de presentes para homens: Experienciais inesquecíveis

Você não precisa, necessariamente, dar algo físico para agradar um homem. Presenteá-lo com uma experiência é tão bacana quanto e, dependendo da ocasião, poderá ser até melhor do que um presente físico.

Por exemplo, a banda favorita do seu presenteado vai fazer um show na sua cidade? Que tal dar um par de ingressos para ele?

9.   Dicas de presentes para homens: Canivete suíço

Quem não sonha em ter um objeto que pode te ajudar nas mais diferentes situações? O canivete suíço é uma opção para todos os estilos, pois tem essa pegada vintage e funcional.

10. Dicas de presentes para homens: Itens para o carro

Se o presenteado tem um automóvel, uma das alternativas é dar itens para o carro. Opte por eletrônicos, pois, objetos como tapetes e capas nem sempre podem agradar. Prefira um rádio novo, um GPS, ou até mesmo um kit de ferramentas.

Com essas dicas de presente para homens, você terá mais facilidade para agradar a pessoa que deseja presentear.

Gostou do post? Já sabe onde comprar o presente ideal para aquele homem especial em sua vida? Então confira agora neste link alguns acessórios masculinos que são tendência e garanta já o seu presente ideal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados