Adquirir um novo acessório pode não ser tão fácil quanto parece, afinal é algo além do vestuário padrão, é o item que dirá mais do teu estilo que o seu próprio corte de cabelo, daquela jaqueta nova, um acessório para o homem vai além do que para as mulheres, afinal temos normalmente em nosso guarda roupa 3, no máximo 10, agora eu te faço um desafio, vá olhar no guarda roupa da sua parceira, da sua irmã, é algo que nem da para contar.

Tirando as exceções que já descobriram as Pulseiras masculinas a mais tempo, isso vira vicio, já vou logo te avisando, pois diferentemente dos relógios, conseguimos comprar pulseiras masculinas com mais frequência e facilidade, nós dando um item que podemos combinar junto com os demais.

As pulseiras de couro normalmente indicamos para ser usadas no braço oposto ao relógio, isso não é uma regra, mas identificamos que o homem normalmente não gosta de algo travando o movimento do relógio, e por consequência trazendo mais desconforto, por isso em nosso atendimento, trazemos para essa combinação a indicação das pulseiras de pedras naturais, além de serem mais confortáveis, as pulseiras funcionam muito bem com tudo, desde um visual mais social, até mesmo no casual, trazendo versatilidade no acessório.

Se você é assim como eu, quando eu paro para comprar pulseiras masculinas, eu escolho aquela que sei que vou usar, seja em uma festa, na balada, ela sempre tem um propósito certo.

Hoje eu tenho pulseiras masculinas azul brilhante que não é muito fácil de combinar em um sport fino, mas na moda praia é um tipo de acessório masculino muito indicado, pois além de trazer leveza a um visual despojado, para não dizer largado não é mesmo?

Agora comprar pulseiras masculinas na internet nem sempre é algo simples, temos que ficar bem atentos a alguns casos, como perito nesse tipo de acessório posso te garantir que normalmente o barato sai caro, afinal a maioria das lojas online nós impõem usar pulseiras com ajuste, isso facilitaria muito a nossa vida, afinal você que tem um punho tamanho PP e um amigo com tamanho XXG usariam a mesma pulseira, será que é legal mesmo? 

A resposta é NÃO!!! Sabe porque? Além da baixa qualidade o transpirar vai soltando as amarras, causando um mal-estar no seu uso. O que era para trazer qualidade no visual, acaba trazendo desconforto. Por isso nos da LUHEM abolimos da nossa confecção pulseiras com ajustes, sejam ele de pulseiras de macramé, até mesmo das pulseiras de couro. Hoje trabalhamos apenas com os melhores fechos do mercado, que unem durabilidade com a qualidade que você merece.

Não apenas isso nós trazemos um atendimento impar, afinal comprar pulseiras masculinas não é algo fácil, nós homens somos indecisos de mais. Então vamos a parte boa, nós aqui da LUHEM temos sempre novidades, agora você pode comprar pulseiras masculinas em nossas lojas físicas, é isso mesmo, além do virtual nós estamos cada dia mais estendendo nossa rede de lojas.

Já somos 4, infelizmente todas em São Paulo – SP, se você tem o desejo de fazer franquia de uma marca que entende o franqueado, contate-nos, estamos sempre inovando e trazendo o que há de melhor e ensinando que o homem merece algo melhor e é para isso que estamos aqui, para vender pulseiras masculinas e ensinar nosso cliente a comprar pulseiras masculinas com a melhor qualidade.


comprar pulseiras masculinas é na LUHEM Acessórios. Conheça as nossas lojas aqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados