Depois de muito tempo procurando acessórios masculinos fora da internet, veio a necessidade de atender esse pessoal que gosta de ter acesso ao produto antes de efetuar a compra, em um ponto físico de para compra de pulseiras e acessórios masculinos.

Para isso Abrimos a primeira Loja na Zona Sul de São Paulo, no Bairro do Ipiranga, em frente a loja da Leroy Merlin da Ricardo Jafet. Uma loja de pulseiras masculinas com excelente localização.

Tivemos uma grande dificuldade de melhorar a qualidade dos acessórios, trazendo os fechos imantados para todas as peças, pois todas elas devem ser feitas sob medida para cada cliente. Com isso as lojas de pulseiras e acessórios da LUHEM trazem facilidade para a compra, não havendo problemas para pessoas com punho grande até crianças pequenas.

Com variedade de pulseiras de pedra natural, traz uma grande diversidade na combinação com roupas sociais e sports, as pedras naturais são além de um bonito acessório também nós ajuda para o bem estar de nosso corpo.

 Venha-nós conhecer, temos mais de 500 modelos de Pulseiras em Couro, Pedras, Colares, Anéis .

Tudo de  mais estiloso em acessórios para atender você. O melhor presente você encontra aqui na LUHEM.

Para homens que buscam variedade de modelos e uma ajuda na escolha de seus acessórios.


Estamos a 500 metros do Metro Santos-Imigrantes, fácil acesso de carro, com estacionamento, conheça todas nossas lojas aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados