Política de envio

POLÍTICA DE ENVIO

 

Nós fazemos entregas por meio de transportadoras parceiras ou pelos serviços dos Correios, dependendo da localização do destinatário. O prazo de entrega é informado no checkout do seu pedido.

Oferecemos entrega para todo o território nacional, para todos os produtos vendidos em nosso site.

Infelizmente, não é possível marcar uma data e horário específico para a entrega, pois não temos controle sobre a rota utilizada para cada região.

Atenção: Os produtos são entregues das 8h às 21h de Segunda a Sábado.

Politicas de Frete Grátis a partir de R$99,00. Consulte seu CEP. Promoções podem ocorrer sem prévio aviso, fique atento em nossas redes sociais.

Os prazos de entrega variam conforme o produto e a forma de envio escolhida pelo cliente, que pode ser por meio de PAC, Sedex ou Sedex 10.

A contagem dos prazos começa após o recebimento do pedido e da confirmação do pagamento. Todos os processos e procedimentos dos Correios são respeitados. As informações detalhadas sobre as modalidades de entrega estão disponíveis abaixo.

Temos o objetivo de garantir a entrega de sua compra, independentemente do tempo de processamento pelos Correios. Manteremos o cliente sempre atualizado sobre o status do envio e garantimos que o produto será entregue em boas condições. O site da LUHEM processa os pedidos em até 48 a 72 horas após a confirmação do pagamento, esse prazo deve ser considerado ao prazo apresentado no checkout.

Por isso, é importante que o cliente leia todas as informações sobre os produtos, opções de envio, formas de pagamento e prazos de entrega antes de finalizar sua compra. Ao fazer uma compra, o cliente concorda com todas as condições estabelecidas pela empresa e não serão aceitas reclamações após a compra sobre os prazos de entrega.

Recomendamos que o cliente verifique o produto antes de assinar o aviso de recebimento dos Correios. Em caso de divergências ou problemas, o cliente deve negar o recebimento, registrar uma reclamação com a transportadora e entrar em contato com a empresa para resolver o problema. Essa ação é importante para garantir o direito de garantia sobre o produto comprado.

Para mais informações sobre a confirmação de pagamento, acesse nossa página de formas de pagamento.

Lembre-se que seguir esse procedimento é fundamental para garantir a troca ou reembolso do produto.

 

Formas de entregas:

SEDEX

O SEDEX é um serviço de entrega expressa de documentos e mercadorias, com entrega domiciliar em dias úteis (segunda a sexta) em todos os municípios do Brasil.

Em áreas rurais ou de risco, a entrega é feita na agência dos Correios mais próxima. Haverá 3 tentativas de entrega seguidas, com 7 dias disponíveis na agência caso a entrega seja impossível.

A entrega no balcão da unidade postal só pode ser feita ao destinatário ou a pessoa por ele autorizada. Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida imediatamente.

 

PAC - Encomenda Econômica

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

 

Prazo de entrega: 

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 

Atenção! 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
  • Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 Na devolução 

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

Entrega da encomenda: 

Se não for possível a entrega devido à ausência do destinatário ou residência fechada, a encomenda ficará disponível na agência dos Correios mais próxima por 7 dias corridos. Após esse prazo, será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da agência postal só será realizada ao destinatário ou a pessoa autorizada por ele, de acordo com o aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não puder ser realizada por outros motivos, a encomenda será imediatamente devolvida, e um novo frete deve ser pago.

Taxa de armazenagem: 

Será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda.