1. Como comprar?

Basta acessar o ícone “Como Comprar” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.

 

2. Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?
No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: contato@luhemacessorios.com.br ou pelo número de telefone e Whatsapp: (11)99125-7378

Ou aqui do lado em nosso chat.

 

3. Como faço meu cadastro?
Basta acessar o menu “Minha Conta” no topo da página.

 

4. Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Nós Garantimos que suas informações são confidenciais, a LUHEM se compromete a total sigilo à elas, utilizando-as somente e, exclusivamente, para fins necessários de compra virtual.

 

5. Como descubro qual tamanho das peças é o mais adequado?
Existe uma tabela de medidas anexada à cada produto, as pulseiras são confeccionadas sob medida, utilizando CM como unidade de medida, meça a circunferencia do teu pulso com fita metrica.

A pulseiras com mais de uma volta, será multiplicado o tamanho do pulso vezes o número de voltas.

 

6. Caso ocorra erro na conexão, devo recomeçar o pedido?
Caso sua conexão desative, ao ativá-la novamente você deve conferir o “Carrinho de Compras”. No caso, se o armazenamento de cookies do seu computador estiver ativado, seus produtos estarão armazenados e você poderá dar continuidade ao seu processo de compra normalmente.

 

7. Compras em atacado , representação ou outras parcerias, como funciona?
Acesse o menu “Seja um Revendedor” em nosso site e nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes e informações.

 

8. Quando o produto está indisponível, o que fazer?
Basta clicar em ”Avise-me quando chegar”. Assim, quando o produto estiver disponível, automaticamente será enviado um e-mail lhe informando.
Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@luhemacessorios.com.br e nosso departamento comercial irá auxiliá-lo.

 

9. Como obter maiores informações a respeito de um produto que visualizei na mídia?
Caso tenha dificuldade em localizá-lo no site, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@luhemacessorios.com.br e nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.

 

10. Quais as formas de pagamento?

Acesse o item “Formas de Pagamento” no rodapé da página.

 

11. Vocês oferecem algum desconto em compras com maiores volumes de produtos?
A LUHEM não oferece nenhum desconto especial para compras em maiores volumes. Caso tenha algum evento ou solicitação especial a mesma pode ser enviada para o nosso e-mail: contato@luhemacessorios.com.br para avaliação do departamento responsável.

 

12. Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão?

LUHEM Acessórios

 

13. Como acompanhar o pedido?
Você será notificado via e-mail e também pode acessar o menu “Minha Conta” localizado no menu superior do nosso site.

 

 

14. Como são entregues os produtos?
Os pedidos realizados no Brasil são entregues através do Correios.

 

15. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme o método de envio selecionado e a localização do cliente. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no seu "Carrinho de Compra" o valor do frete conforme método de envio e CEP de destino.


16. Como funciona o procedimento de troca e devolução?
Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções”.